Quando vejo uma criança sendo mal tratada, sinto exatamente a mesma coisa ao saber e sentir que pessoas do mesmo sexo recebem desprezo por simplesmente quererem se casar. Comecei este post falando sobre mal tratos às crianças, pois quis que vissem a intensidade da minha indignação comparada ao meu sentimento perante violência a um indivíduo indefeso. É INACEITÁVEL a lei ainda não reconhecer por completo o casamento entre um casal homossexual! Da mesma forma que há amor entre uma mulher e um homem, há também amores entre dois homens e duas mulheres. Afinal, quando amamos, não amamos pênis e vaginas, e sim pessoas. Então por que em pleno século XXI precisamos AINDA contestar nossos direitos, que já deveriam vigorar há anos? As pessoas tem que parar de ter preconceitos de tudo o que é desconhecido. Quando um membro da família anuncia seu namoro e traz sua(seu) respectiva namorada(o) para casa com a finalidade de ser apresentada(o) à família...Desde que sejam de sexos diferentes, não haverá nenhum problema. Agora, se forem do mesmo sexo, surge um tabu sem igual. Em consequência desse tabu, ainda existem muitos gays que resolvem namorar escondidos da família, pois presumidamente sabem qual será a reação fraternal.
O que me pergunto é: por que ainda não é comum para eles? O que está sendo demonstrado ali, é exatamente o mesmo tipo de amor demonstrado por esses preconceituosos para com seu/sua parceira (o). Será que é falta de costume?
O que me pergunto é: por que ainda não é comum para eles? O que está sendo demonstrado ali, é exatamente o mesmo tipo de amor demonstrado por esses preconceituosos para com seu/sua parceira (o). Será que é falta de costume?
Esse preconceito é tão absurdo! Vou exemplificar: imaginamos uma família que possui uma filha e um filho. De repente a menina, de apenas 15 anos, engravida e conta aos pais e que o filho seja gay. Tenho certeza que para a maior parte da sociedade o fato do menino ter assumido sua homossexualidade é pior do que a menina ter engravidado aos 15 anos de idade. Imaginem: a demonstração de afeto entre pessoas do mesmo sexo é mais abominável do que uma menina ter um filho, a qual não tem preparo algum para tal, que ainda nem saiu do colégio, que não possui um emprego e várias outras coisas não favoráveis para a criação de um filho.
Algo está errado!!
Mas um consolo: NÃO permitiremos que nos machuquem e nos mal tratem, pois, afinal, NÃO somos crianças indefesas e queremos o casamento!
Nenhum comentário:
Postar um comentário